segunda-feira, 5 de novembro de 2012

ALFAPARF 
Color Remover - Equipment
Remova a tinta de seus cabelos sem descolorir!

(Katy Perry - Foram tantas cores, tantas descolorações! rs!).

   Oi pessoal! 
   
   Fiquei sabendo AGORA desse produto pelo próprio site da Alfaparf, e claro que não me contive! rs! Vim logo contar para vocês da novidade, que seria o "concorrente" do DekapColor que é da marca Yamá. Quem ainda não viu o post ou não conhece o DekapColor, é só clicar em cima do nome dele aqui que direciona para o post certinho! Aí sim vocês entenderão melhor este post sobre o Color Remover da  linha Equipment da marca Alfaparf









   O Color Remover vem com 2 passos e assim como o DekapColor, mistura-se 1:1 em uma cumbuca (porções iguais do frasco 1 e do frasco 2) e aplica nos cabelos secos por 20min para eliminar pigmentos da coloração indesejada que se encontra em seus cabelos, geralmente cores escuras, vermelhos ou um loiro que deu errado e esverdeou, e leiam direito, ele REMOVE PIGMENTOS de tintas, NÃO REMOVE DESCOLORAÇÃO
   Se você descoloriu e quer voltar à cor que era antes, não tem como "limpar pigmentos" pois descoloração é remoção de pigmentos naturais do cabelo, remove melanina, não deposita pigmento algum. Nos casos de arrependimento de descoloração ou mechas, a pessoa deve procurar um tonalizante da cor mais próxima de seus cabelos para depositar artificialmente os pigmentos que foram removidos.

                     
                                               (Esta é a duplinha Color Remover).

   Cada frasco de Color Remover contém 250ml como mostra a foto.

   Ainda não usei, não conheço quem tenha usado e não sei como é o cheiro do Color Remover
O DekapColor da Yamá já foi bem fedorentinho (usei há muitos anos), tinha cheiro de esgoto, mas mudaram o cheiro este ano (2012) e me falaram que está muito mais agradável, sem comparação! Mas mesmo tendo o cheiro muito ruim no passado, valeu muito a pena eu ter usado, o resultado foi de 100% de satisfação. Por isso sempre recomendo! E agora apareceu o Color Remove que promete a mesma coisa. Quero ver se o resultado é o mesmo, se remove mais rápido, se demora mais ou se dá na mesma, se o cheiro é bom ou ruim, se resseca, enfim... tudo!

   Vou colar aqui o que está escrito no site da Alfaparf.

"O CORRETOR DA COR COSMÉTICA QUE NÃO CLAREIA A COR NATURAL


Remove delicadamente qualquer tipo de pigmento cosmético de oxidação do cabelo sem clarear a cor natural e prepara-os para a aplicação da cor seguinte.
   

Garante a manutenção do cabelo em condições perfeitas: macio e sedoso ao tato.


MODO DE USO


  • Misturar as 2 fases numa tigela e aplicar nos cabelos enxutos e não lavados.
  • Deixar em pausa por 20 minutos.
  • Lavar os cabelos e aplicar o shampoo.
  • Aplicar numa madeixa Oxid'o 10 Vol. para verificar o resultado da remoção da cor.
  • Aplicar o condicionador.
  • Aplicar uma nuance 2 tons mais clara do que o resultado da cor desejado.

FORMATO


2 frascos de 250ml."

   Bom... no site não diz se é para repetir aplicação ou se já vai sair tudo milagrosamente (imagine uma tinta preta e se lembre de que milagres não existem), mas creio que não, acho que tem que ser como o DekapColor, que lava com anti resíduos para remover o excesso do óleo do produto e reaplica-lo no mesmo dia ou depois de uma pausa dependendo de sua eficácia para continuar removendo os pigmentos indesejados. 

   Para quem tinha ou ainda tem preconceito com o DekapColor por ele ser da Yamá, que não é uma marca tão bem vista por ser mais popular, tá aí a opção de marca renomada (Alfaparf) para vocês usarem em seus cabelos de gente rica! rs! 

   Aliás, é uma excelente opção para quem adora mudar a cor dos cabelos usando pigmento vegetais como Jean's Color, pois o Color Remover vai limpar o tonalizante colorido e você poderá aplicar a outra cor desejada.


   Para quem duvidou, agora sim (desde 2008) é possível mudar a cor dos cabelos da noite para o dia sem danificar a estrutura. Agora... qual produto você vai preferir usar, é com vc, ou é o Color Remover da Alfaparf, ou é o DekapColor da Yamá!

   Estou curiosa para saber como ele funciona, mas infelizmente não quero mudar a cor dos meus cabelo no momento! rs! Se alguém aí que estiver querendo mudar a cor dos cabelo e quiser optar pelo uso do Color Remover, por favor nos conte dos resultados, tire fotos do antes e do depois, conte-nos tudo! rs! Se não encontrar, entre em contato comigo que eu vejo se consigo alguns kits para vender! 

Enfim... é essa a boa dica de hoje! Em breve volto com mais novidades interessantes para vocês! 



Super beijos,
Ligia Porcelaine.