segunda-feira, 5 de novembro de 2012

ALFAPARF 
Color Remover - Equipment
Remova a tinta de seus cabelos sem descolorir!

(Katy Perry - Foram tantas cores, tantas descolorações! rs!).

   Oi pessoal! 
   
   Fiquei sabendo AGORA desse produto pelo próprio site da Alfaparf, e claro que não me contive! rs! Vim logo contar para vocês da novidade, que seria o "concorrente" do DekapColor que é da marca Yamá. Quem ainda não viu o post ou não conhece o DekapColor, é só clicar em cima do nome dele aqui que direciona para o post certinho! Aí sim vocês entenderão melhor este post sobre o Color Remover da  linha Equipment da marca Alfaparf









   O Color Remover vem com 2 passos e assim como o DekapColor, mistura-se 1:1 em uma cumbuca (porções iguais do frasco 1 e do frasco 2) e aplica nos cabelos secos por 20min para eliminar pigmentos da coloração indesejada que se encontra em seus cabelos, geralmente cores escuras, vermelhos ou um loiro que deu errado e esverdeou, e leiam direito, ele REMOVE PIGMENTOS de tintas, NÃO REMOVE DESCOLORAÇÃO
   Se você descoloriu e quer voltar à cor que era antes, não tem como "limpar pigmentos" pois descoloração é remoção de pigmentos naturais do cabelo, remove melanina, não deposita pigmento algum. Nos casos de arrependimento de descoloração ou mechas, a pessoa deve procurar um tonalizante da cor mais próxima de seus cabelos para depositar artificialmente os pigmentos que foram removidos.

                     
                                               (Esta é a duplinha Color Remover).

   Cada frasco de Color Remover contém 250ml como mostra a foto.

   Ainda não usei, não conheço quem tenha usado e não sei como é o cheiro do Color Remover
O DekapColor da Yamá já foi bem fedorentinho (usei há muitos anos), tinha cheiro de esgoto, mas mudaram o cheiro este ano (2012) e me falaram que está muito mais agradável, sem comparação! Mas mesmo tendo o cheiro muito ruim no passado, valeu muito a pena eu ter usado, o resultado foi de 100% de satisfação. Por isso sempre recomendo! E agora apareceu o Color Remove que promete a mesma coisa. Quero ver se o resultado é o mesmo, se remove mais rápido, se demora mais ou se dá na mesma, se o cheiro é bom ou ruim, se resseca, enfim... tudo!

   Vou colar aqui o que está escrito no site da Alfaparf.

"O CORRETOR DA COR COSMÉTICA QUE NÃO CLAREIA A COR NATURAL


Remove delicadamente qualquer tipo de pigmento cosmético de oxidação do cabelo sem clarear a cor natural e prepara-os para a aplicação da cor seguinte.
   

Garante a manutenção do cabelo em condições perfeitas: macio e sedoso ao tato.


MODO DE USO


  • Misturar as 2 fases numa tigela e aplicar nos cabelos enxutos e não lavados.
  • Deixar em pausa por 20 minutos.
  • Lavar os cabelos e aplicar o shampoo.
  • Aplicar numa madeixa Oxid'o 10 Vol. para verificar o resultado da remoção da cor.
  • Aplicar o condicionador.
  • Aplicar uma nuance 2 tons mais clara do que o resultado da cor desejado.

FORMATO


2 frascos de 250ml."

   Bom... no site não diz se é para repetir aplicação ou se já vai sair tudo milagrosamente (imagine uma tinta preta e se lembre de que milagres não existem), mas creio que não, acho que tem que ser como o DekapColor, que lava com anti resíduos para remover o excesso do óleo do produto e reaplica-lo no mesmo dia ou depois de uma pausa dependendo de sua eficácia para continuar removendo os pigmentos indesejados. 

   Para quem tinha ou ainda tem preconceito com o DekapColor por ele ser da Yamá, que não é uma marca tão bem vista por ser mais popular, tá aí a opção de marca renomada (Alfaparf) para vocês usarem em seus cabelos de gente rica! rs! 

   Aliás, é uma excelente opção para quem adora mudar a cor dos cabelos usando pigmento vegetais como Jean's Color, pois o Color Remover vai limpar o tonalizante colorido e você poderá aplicar a outra cor desejada.


   Para quem duvidou, agora sim (desde 2008) é possível mudar a cor dos cabelos da noite para o dia sem danificar a estrutura. Agora... qual produto você vai preferir usar, é com vc, ou é o Color Remover da Alfaparf, ou é o DekapColor da Yamá!

   Estou curiosa para saber como ele funciona, mas infelizmente não quero mudar a cor dos meus cabelo no momento! rs! Se alguém aí que estiver querendo mudar a cor dos cabelo e quiser optar pelo uso do Color Remover, por favor nos conte dos resultados, tire fotos do antes e do depois, conte-nos tudo! rs! Se não encontrar, entre em contato comigo que eu vejo se consigo alguns kits para vender! 

Enfim... é essa a boa dica de hoje! Em breve volto com mais novidades interessantes para vocês! 



Super beijos,
Ligia Porcelaine.







25 comentários:

  1. Oi Lígia! Novamente parabéns pela atenção e pelo carisma com as leitoras! Acabei de postar meu problema no post sobre o dekapcolor. Mas acabei de ver essa tua postagem e tô ansiosa pra saber se esse produto resolve só com uma aplicação, apesar de não saber se é o mais correto a se fazer no meu cabelo ( o problema acabei de relatar no post do dekapcolor).
    Beijos e parabéns novamente!
    =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karine!!!

      Então minha flor, obrigada mesmo pelo carinho, de coração!

      Eu já respondi lá no outro post! Seu caso é de colorimetria mesmo, não de retirar pigmentos.

      Vai lá ver! ^^

      beijo grande,
      Ligia Porcelaine.

      Excluir
  2. Oi Lígia, desculpa, mas fui conferir e vi que algum erro deve ter ocorrido e não consegui postar meu problema no post do dekapcolor. Então lá vai o desastre: Meu cabelo tem uma cor natural linda, um castanho claro, eu acho. Inventei de dar luzes, mas pegou muita quantidade de cabelo, muito na parte da frente e de cima do cabelo, em resumo, fiquei loira. Pra diminuir a loirisse, num ato de desespero, no dia seguinte puxei relfexos inversos com Koleston castanho médio, mas o cabelo ficou estranho, meio cinza- esverdeado em algumas partes, uma tonalidade bem apagada. Dois dias depois,me sentindo super mal, fui ao salão, então ela tonalizou ele todo com richesse tabaco misturado com algum marrom quente. Deu uma escurecida, mas vejo que meu cabelo está machado em algumas partes e ainda não me livrei do cinza apagado. Estou me sentindo super mal e sem esperança alguma de me livrar das manchas e de conseguir uma cor ao menos parecida com o natural. Estou sem saber o que fazer =(
    Aí então descobri seu blog e li sobre o dekapcolor, e agora, sobre esse aí da alfaparf. Pensei que talvez fosse uma solução aplicar um deles, chegar nas luzes e então pintar com uma cor parecida com minha cor natural. Será que seria a melhor solução nesse caso?
    Mais uma vez parabéns pelo seu carisma e lhe agradeço desde já!
    =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá lá sim meu bem, eu já respondi! É que como já tem MUITOS comentários lá naquele post, tem que clicar em "carregar" para conseguir ver os que tem além dos que dá para ver!

      Vê lá!

      Bjocas,
      Ligia Porcelaine.

      Excluir
  3. Poxa Lígia, desculpa de novo, mas não tô encontrando mais meu comentário no post do dekapcolor, por isso postei o problema de novo de novo aqui!

    ResponderExcluir
  4. Ah, ok, clicarei em carregar! Muuuito obrigada!
    Você é um amor! =)

    ResponderExcluir
  5. Oi Lígia, se eu soubesse desse produto antes, ia experimentar, mas já comprei o dekapcolor e assim que chegar vou fazer a minha transformação...pena não saber antes, se não ia testar para você! rsrs

    No feriado vou usar o dekap e te conto!

    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, oportunidades de trocar a cor dos cabelos nunca acabam né!? rs! E eu nunca vi vendendo em prateleiras de lojas de cosméticos, acho que é exatamente por pouca gente saber para oq serve!!! Eu vou encomendar alguns para vender, o ruim é que a Alfaparf demora mais de uma semana pra me entragar as encomendas. Mas... vamos ver no que dá, quero que alguém teste e me conte!!! Santa curiosidade! rs!

      Depois do DekapColor, vc volta para me contar dos resultados!

      Beijocas,
      Ligia Porcelaine.

      Excluir
  6. Oi Ligiia ... que noticias maravilhosas tenho achado por aqui hehe ... bem eu ja fiz algumas mudanças no cabelo e agora to planejando sair do preto! na busca sobre informações sobre o DekapColor achei seu blog e curti demais ! estou adicionando ele aos meus favoritos e entrando tb nesta onda de blogs sobre beleza.. olhando aqui vi este produto, e também já me chamou bastante atenção .. mas qual será melhor hein ? até em questão de preço .. pq o Dekap aq onde moro é R$50,00 ... da uma olhadinha no meu blog, la tem fotos do meu cabelo .. to seguindo aqui , até mais !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! Que bom que me achou então! rs! Serei útil, bom, espero ser! rs!

      Então... como eu disse no próprio post aqui, eu não sei NADA sobre este produto, mas a marca fala mais alto que a marca do DekapColor né, que é a Yamá. Mas sinceramente, eu me dei muito bem com o DekapColor apesar de não ter coragem de usar nada da Yamá e MUITA gente tá se livrando de colorações indesejadas com ele.

      Já que não sei te falar desse produto da Alfaparf no momento, eu vou lhe falar do DekapColor, ok? Que usei no cabelo vermelho e preto e ele eliminou TUDO, mas a parte preta era só tonalizante, por isso saiu com facilidade. Cores mais abertas até que ele limpa com mais facilidade, que nem o vermelhão que eu usava.

      Tem muito tempo que vc pinta de preto? Tem tinta em cima de tinta ou só fazia retoque de raizinha? Pq se foi tinta em cima de tinta, não vai deixar seu cabelo virgem e nem claro, mas vai dar uma limpeza básica no pretume, indo pro castanho escuro avermelhado...

      Depois de usar o produto, vc pretende usar qual tonalidade em seus cabelos?

      Beijo grande e até mais,
      Ligia Porcelaine.

      Excluir
  7. Oi tudo bem..amei suas dicas e gostaria de saber se vc sabe de algum produto para o meu cabelo que tem mechas californianas..queria algo bom ,pois está bem ressecado,obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Olha... tem os bons e baratos e mais acessíveis, e os excelentes e um pouco mais caros! Como não sei qual vc pode comprar no momento, vou passar os bons e em conta que vc encontra com mais facilidade em lojas de cosméticos ou até em farmácias!

      Hidratante BioExtratus Tutboo de Algas (pote verde com a listrinha verde);
      Haskell linha de Argan ou de Mandioca;
      Bioderm linha Tutamix (frascos amarelos).
      Se o cabelo estiver quebradiço ou ouito fraquinho e não tiver progressiva, pode usar a linha com queratina da Bioderm que é a Kerafix, mas não é para usar sempre, tem que maneirar na queratina, pq pode dar excesso e emborrachar o cabelo todo.

      No momento o que me veio à cabeça foram estes. Se quiser uma listinha com produtos mais potentes (profissionais), só pedir que eu passo!

      Beijos e boa sorte,
      Ligia Porcelaine.

      Excluir
  8. Oi Ligia!
    Minha sogra tem preto azulado no cabelão imenso dela e ela quer fazer luzes...
    Eu li esse post e acho que dá pra ela ficar com o cabelo bonito (nada de alaranjado) usando esse da Alfaparf ou mesmo o dekap color.
    Moro em Castanhal-PA,será que é difícil de encontrar por aqui e vc sabe me dizer a média de preço?
    Grata desde já, beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aline!

      É... que bom que vc me procurou antes para saber, pq cabelo preto com luzes fica muito feio! É bom tirar o pretume e usar um tom mais claro para igualar tudo para depois fazer as luzes.
      Procure pelo DekapColor, ele é mais fácil de achar em lojas de cosméticos, a faixa de preço varia de R$40,00 até R$52,00. O Color Remover eu não sei o preço ainda, mas entrarei em contato com o representante para saber e lhe passo a informação! Qualquer coisa se vc não encontrar aí, eu lhe vendo!

      Mas vc tem que ler o post toooodinho do DekapColor, ler as dúvidas e as respostas para entender como o produto funciona, pq demora e muitas vezes tem que cortar pq as pontas ficam mais impregnadas. Ok!?
      O post do DekapColor é este: http://www.delineando.net/2012/03/dekapcolor-remova-tinta-escura-sem.html

      Beijos e boa sorte,
      Ligia Porcelaine.

      Excluir
  9. Oi linda*** aqui e a jane eu tentei botar meu nome so que so deu certo em anônimo eu queria pergunta qual e o melhor desses produtos para os cabelos ***alterna caviar, marrocan oil,nexxus therappe*** e se eles sao os melhores de todos?
    eu adoro tudo em seu blog!!!bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!!
      O Moroccanoil está entre o melhores sim! Tem muita coisa melhor do que os outros que vc citou!
      Joico, Sencience, Schwarzcopf, Redken e por aí vai!

      Beijos e boa sorte,
      Ligia Porcelaine.

      Excluir
  10. Oi, aqui é a Giovanna... Eu te mandei um email agora pouco, você costuma responde-los ou é melhor tirar as duvidas por aqui?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre melhor compartilhar as dúvidas com todo os que passa por aqui em busca de informações, pois pode ser que seu caso seja parecido ou igual com o da pessoa que está desesperada em busca de uma resposta, e ela já vai estar prontinha aqui para aliviar a tensão toda do momento estressante que está passando por conta de algum problema capilar!

      O email é mais para negociações.

      Beijo grande,
      Ligia Porcelaine.

      Excluir
  11. Oi ligia suas dicas são tudo!!!eu tou roendo as unhas para saber quando vc vai postar mais dessas suas dicas!!! ? a antes que eu esqueça meu nome também e ligia!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ligia! Que nome lindo!!! Rs!
      Obrigada pelo carinho!!! Eu estou pensando ainda em qual será o próximo post! Quer dar alguma sugestão do que eu poderia escrever? Fique a vontade!!!

      Beijos,
      Ligia Porcelaine.

      Excluir
  12. Olá
    Lígia! Antes de mais nada, Parabéns, pela dedicação,delicadeza, conhecimento! Preciso d sua ajuda...achei aqui a explicação para a grande perda de cabelos, adeus volume, sorte que tinha muitooooo agora pouco. Mas minha preocupação e outra, faço luzes há tempos e como tenho cabelos castanhos médio para escuros alem d brancos, a cabelereira retocava a raiz com 8 ou 7 ponto 1 e reforcador cinza todo mês e retoque de mechas a cada dois meses.Tl alisava com ré nesse 9.1 ou 9.2 . Ficava ótimo depois o fundo des. orava puxando para o cobre laranja mesmo usando o desamarelador e finalizando. A tinta usada era alfaparf.
    Nao queo mais pintar,penso em tona usar os brancos para que fiquem como os reflexos, cor palha champanhe, nao gosto muito cinza, penso que me envelhece.
    O quês há da idéia de usar tonalizante?
    Qual recomendaria?
    Em qual periodicidade poderia usar?
    Agradeço imensamente a ajuda.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Obrigada pelo carinho e reconhecimento!!!

      Estranho a cabeleireira usar em cima dos fios brancos tonalidade de cinza... seu cabelo não ficou verde nenhuma vez?

      Olha... eu particularmente acho muito feio e relaxado essa coisa de deixar os brancos à vista e fingir para si mesma que está conseguindo enganar que são luzes ou mechas, pq dá para ver nitidamente que é cabelo branco, pois a textura nunca vai ser igual a textura dos cabelos que não são grisalhos ainda. Duas texturas e duas cores diferentes. Não não... isso não é legal.

      Pior que tonalizantes claros não pegam em cabelos brancos, pois os cabelos brancos são mais grossos e fortes, ou seja, não tem como transformar somente os brancos em champanhe, entende!?


      Eu no seu lugar, faria o esforço de continuar pintando da cor natural e fazendo mechas, pois cabelos brancos ninguém merece e já não enganam mais ninguém!

      E mude de cabeleireira, garanto que é um bom conselho!

      Abraços e boa sorte,
      Ligia Porcelaine.

      Excluir
  13. oi fofa. aqui e a ligia. bem primeiro muito obrigado pelo o carinho, vc e uma linda, vc disse que eu poderia dá sugestão sobre seu novo post bem minha sugestão e que vc faça um post sobre os top 10 sobre os melhores cabelos do mundo e contar qual e os protudos e tecnicas que usam para ter esses cabelos ou então falar sobre o que acontece quando os cabelos caem e creçem , porquê a minha amiga usou alguns produtos. nós cabelos e os cabelos dela caiu e os cabelos dela que eram bem lisos e loiros narceram encaracolados e marrons e eu queria saber como isso aconteceu, se esses produtos que contém muita química pode danificar a raíz do cabelo para mudar o formato e a cor do cabelo!!! bjs seu blog e show !!!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Assim vc me mata! Kkkkkkkk!!! Não sou muito ligada com os as artistas fazem em seus cabelos, acho muito peculiar o gosto de cada pessoa para definir qual é o cabelo mais bonito do mundo (até hoje não achei), e não sei oq a sua amiga usou para os cabelos dela caírem e ter acontecido isso, pode ter sido algo hormonal.
      Qualquer química se mal utilizada pode estragar um cabelo, tem que conhecer o cabelo e tem que conhecer o produto, sem contar que tem que saber aplicar, dominar as técnicas!

      A Amanda só apareceu para se apresentar, acho que estava muito ocupada com a faculdade e trabalhos. A Nanna tem as ocupações dela tbm, trabalho, namoro e etc... sumiu! É super difícil eu conseguir falar com ela! rs!

      Beijo grande e obrigada pelas sugestões, mas estão longe do meu alcance!

      Ligia Porcelaine.

      Excluir

Sugestões, dúvidas, críticas e elogios serão muito bem vindos!
Comentários ofensivos serão deletados.
Para comentar aqui, não é necessário ser seguidor do blog, mas é necessário logar em sua conta (email) do Google.
Para seguir o blog, é só clicar em SEGUIR ali do lado direito onde tem fotinhas pequenas de pessoas lindas que já seguem, e participar!

Sejam bem vindos!