domingo, 10 de junho de 2012

MOROCCANOIL - Tire suas dúvidas!






   Finalmente produtos que cumprem o que prometem! É tanto brilho, maciez, o cheirinho gostoso, o cabelo bem tratado, que dá vontade de fazer estoque de cada um dos produtinhos e não parar mais de usar!


   Primeiramente, vou falar do produto da Moroccanoil mais falado e elogiado em toooda internet, a Moroccanoil Intense Hydrating Mask  que é o pote da tampa marrom.

(Essa é a máscara de hidratação intensa da Moroccanoil, a Intense Hydrating Mask )


   Acho que serei a primeira que não vai falar tão bem desse produto, mas é lógico que também não vou falar mal, até porque não tem como acha-la ruim. 
   Vejo vídeos de blogueiras que usam e falam maravilhas da Moroccanoil Intense Hydrating Mask, pior que são blogueiras com os cabelos bem necessitados de restauração, e se elas ainda não experimentaram a Restorative, terão uma imensa surpresa, e eu imagino que elas não tenham usado ainda a Restorative Mask (tampa laranja), pois não fizeram videos com ela. Já as blogueiras dos cabelos com pouca química, só tinta escura, tonalização, que secam com secador vez ou outra, aí sim, essas estão certíssimas, pois essa é indicada para esse tipo de cabelo, um cabelo que necessita de hidratação profunda para se recuperar de danos menores e ganhar brilho!

   O cheiro das duas máscaras é igual, um cheirinho doce, parece chocolate branco com baunilha, mas sem ser aquele cheiro tão doce que chega a ser enjoativo! É uma delícia! Até eu que detesto cheiros doces, adorei o cheiro de Moroccanoil! 


   Quando usei essa pela primeira vez, meu cabelo parecia que tinha ficado virgem novamente!  O cabelo brilhou horrores depois que secou, não armou frizz depois que bati o cabelo na night! rs! Achei o produto milagroso!!! E realmente é! 


   Depois fui querer saber a diferença das duas máscaras, e fiquei sabendo que para cabelos mais danificados e fininhos como o meu, a Restorative (tampa laranja), era a mais indicada, e lá fui eu juntar a moedas denovo! rs! 


   Mas é aquela coisa, teve gente que se deu melhor com a hidratante, diferente de mim, não posso nem dizer que não recomendo, pois depende do tipo do cabelo! 
Máscaras hidratantes são mais para cabelos que não sofreram e não sofrem tantas agressões, que não tem químicas, que por natureza já é um cabelo bonito e que só precise de manutenção para continuar bonito. Aí sim! 
Mas no meu caso não é bem assim, necessitei da Restorative Mask para ter o resultado esperado! Vou falar dela agora! 

(Essa é a restauradora da Moroccanoil, Restorative Mask)


   Restorative Mask, me satisfez muito! Supriu todas as necessidades que meu cabelo precisava. Deu brilho, maciez, o frizz ficaram domados, o cabelo ficou mais forte, até depois de lavar com shampoo de outra marca (Matrix), o cheirinho ainda estava nos cabelos, é uma máscara cheirosa ao extremo! Se você precisa de um bom tratamento para cabelos quimicamente tratados, com mechas, coloração, relaxamento ou qualquer coisa que  tenha danificado o seu cabelo, usem a máscara reconstrutora, que é a Restorative Mask e depois me contem, pois é realmente TUDO DE BOM! 
   
   Essa sim é para quem tem químicas que tiraram a vida dos cabelos, ela realmente dá aquela encorpada nos cabelos que já não tem mais brilho por causa de agressões de secador, escova, chapinha, químicas e etc. 


   Tem gente que gosta de misturar o óleo de argan da mesma marca na hora da hidratação, mas antes de falar sobre isso, vou falar do óleo! 

(Esse é o óleo de argan da Moroccanoil na versão 25ml)


   O óleo, bem, o óleo tem duas versões, o light que é para quem morre de medo do cabelo pesar e ficar oleoso, e o normal que é o mais bem falado e mais vendido com toda certeza! 
   Eu optei pelo normal. Misturei a primeira vez em uma porção da máscara Intense Hydrating Mask , não surtiu efeito algum. A segunda tentativa foi misturando a mesma quantidade do óleo na Restorative MaskO efeito da máscara da tampa laranja para mim sempre é perfeita, então acrescentar o óleo nela, não mudou em nada pelo que pude notar.


   Sinceramente, essas máscaras da Moroccanoil já são tão perfeitas que não precisam de nada para serem “potencializadas”. Mas pode ser que existam cabelos que necessitem dessa adição do óleo de argan na porção de máscara Restorative para obter o efeito desejado. 

   Comecei a usar o óleo como sérum finalizador, nos cabelos já secos, mas não fiquei satisfeita pois não surtiu efeito, fiquei até triste por ter gasto tanto dinheiro com um vidrão de 100ml, até porque para quem não sabe, esse óleo rende MUITO.

   Não satisfeita, passei nos cabelos molhados antes de fazer escova, e aí sim! Tchanannnn! Cabelos de novela!!! Desde então, não parei mais de usar antes de usar secador, e depois da passada de chapinha então, uau, fica um brilho muito perfeito, não tenho nem palavras!

   O óleo da Moroccanoil rende MUITO, não precisam se desesperar com medo do produto acabar e ficar fazendo miséria, parece que não acaba! Eu caí na bobagem de comprar o frasco de 100ml e gastar horrores com isso, e acabei dividindo com uma amiga meio a meio, e mais de 5 meses depois sempre usando, ele não sai do lugar, parece que nunca vai acabar! rs! O frasco de 100ml eu recomendo somente para grandes salões, lugares que usam a todo tempo esse produto. Já para clientes finais, que compram para uso próprio, não caiam na besteira de achar que só o frasco grande vai realizar seu sonho, pois vai acabar perecendo! Comprem o frasco de 25ml, garanto que para uso próprio já está de ótimo tamanho, pois rende muito mesmo.  


   ATENÇÃO: Pessoal que pechincha demais, tomem cuidado, pois no Paraguai já tem fábrica de falsificação de Moroccanoil. Se o preço estiver baixo, desconfie! Tem até vendedores no Mercado Livre que sabem que se colocarem o preço muito baixo, os compradores irão desconfiar, então acabam vendendo pelo preço normal. Acaba que antes de ter o produto em mãos, não dá para saber se é original ou do Paraguai, pois as embalagens são plágios perfeitos, o conteúdo que é bastante diferente pelo que já vi.

   As embalagens mudaram, não tem muito tempo, então não estranhem se receberem da embalagem antiga, pq estando dentro da validade, tudo bem, não precisa assustar! Acho até a embalagem antiga mais simpática! rs! Aliás, as embalagens continuam as mesmas, foi somente o rótulo que mudou, está mais básico!  


   Tenho alguns produtos mais pedidos à pronta entrega. 
Quem é de Juiz de Fora, pode pegar direto comigo sem gastar com frete, e quem não é de Juiz de Fora, eu envio por correios (frete por conta do comprador). Pagamento somente à vista.  

   Vou fazer post sobre a duplinha dinâmica Shampoo e Condicionador da Moroccanoil! Aguardem!  
   
   Espero que tenham gostado do post!

   Super beijos,
   Ligia Porcelaine.

4 comentários:

  1. Oi Ligia, primeiro quero desejar boa sorte e muito sucesso para seu blog! Já estou seguindo e gostei de seu post.
    Eu sou a Vivi, moro em Israel e uso e vendo a linha Moroccanoil original. Meus preços são muito em conta, por eu comprar os produtos aqui, no país de origem. Meu blog está comemorando 1 ano e fiz uma promoção em que irei sortear 2 kits Moroccanoil... passe lá e confira, conheça meu bloguinho e participe do sorteio.
    www.israelcompras.com
    Aguardo vc lá...
    Super beijos
    Vivi-Israel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Viviane!
      Eu compro diretamente de Israel os meus produtos Moroccanoil, se não nem teria coragem de vender e usar! rs!
      Vou participar do sorteio e conhecer o seu blog!

      Super beijos,
      Ligia.

      Excluir
  2. Oi Ligia! Me chamo Margarete e sou estreante por aqui porque adorei ler a suas informaçoes sobre o uso do Pantogar e Ineov Nutri Care. É muito gratificante conhecer pessoas como voce que divide um pouco do seu tempo (que para tantos é hiper valioso) para ajudar os outros. Parabéns por sua iniciativa, isso só torna o mundo melhor.

    Gostaria da sua opinião atual sobre o uso do Pantogar, Ineove Nutri Care e Imecap hair?

    A minha ginecologista me indicou o Pantogar(carissimo 140,00- 90 capsulas) e o Eximia Fortalize(90,00 com 30 capsulas) mas somente 1 comprimido de cada durante 3 meses p queda porque eu estou entrando no meu periodo de climatério ufa rsrsr..
    A minha duvida em usar o Pantogar porque eu tb tenho gastrite,mas hoje já tratada e recuperada. Tenho medo que volte. Voce conhece o Eximia Fortalize? O que acha?

    Tambem tenho alternadamente dermatite seborreica, o que me incomoda muito (por causa da coceira e das casquinhas aparentes que neste caso aumenta mais se eu lavar o cabelo diariamente) o que me deixa estressada e o que faz aumentar ainda mais a dermatite. O que usar para terminar com esta dermatite?

    O que voce pode me dizer por gentileza sobre a tinta Igora Royal Absolutes, eu ja uso só na raiz para os branquinhos e tento sempre espaçar em 1 mes e meio as aplicações ( por indicação de uma amiga que me disse que nao tem AMONIA e nem CHUMBO ) o que dizem fazer muito mal a saude dos cabelos, o probleminha que ela não é muito barata e estou achando que esta durando cada vez menos a duração do tingimento. Voce acha que continuo ou voce conhece outra boa opção em custo beneficio que possa me indicar?

    Desde já obrigada.

    Beijos
    Margarete.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!! Obrigada pelo carinho e seja bem vinda!!!

      Olha... eu recomendaria à vc cápsulas que contenham zinco, costumam ajudar muito nos casos de dermatite. Pantogar é muito caro e acaba rápido, pois tem que tomar 3 cápsulas por dia. Eu agora estou tomando o IMECAP HAIR, que custa R$40,00 e só tem que tomar uma cápsula por dia, achei bem mais vantajoso! A proposta é de acelerar o crescimento capilar, nascimentos de fios mais saudáveis e volumosos, e pelo fato dos cabelos nascerem mais fortes e volumosos, consequentemente a cabeça fica aparentemente com mais cabelos.

      Quanto às colorações, que eu saiba, as colorações da Igora tem sim amônia e ressecam bastante os fios. Vc deveria procurar um salão credenciado da L'oreal e usar a coloração INOA, que é sem amônia, sem cheiro e é praticamente impossível uma pessoa ser alérgica a algum componente dela. É mais caro, mas pelo menos não vai atacar sua dermatite!

      Shampoo vc pode usar um da Clear que é próprio para controle da coceira, use o condicionador da mesma linha tbm, é importante usar o condicionador sempre da mesma linha do shampoo.

      No mais, nada de progressivas ou químicas mais pesadas, cuidado para não passar creme no couro cabeludo, não prenda os cabelos molhados e por aí vai!

      Existe uma loção que se chama Avicis, coisa assim, ela é para problemas do couro cabeludo, consulte o dermatologista e pergunte se serve para o seu caso, é uma loção bem cara.

      Além disso, só posso recomendar que vc vá ao Dermatologista para ver essa questão da sua dermatite, pois Ginecologista não é especialista em doenças da pele ou couro cabeludo, cabeleireiras são responsáveis por garantirem cabelos bonitos às clientes com tratamentos estéticos, não entendem nada de dermatologia ou entendem pouco, assim que nem eu, então... vá ao dermatologista, faça um hemograma completo, veja se está com carência de alguma vitamina ou se está com algum problema hormonal ou de tireoide, e volte ao dermato, ele sim vai saber direitinho de como tratar o seu caso!

      E lave o cabelo TODOS OS DIAS! Pois a dermatite pode descer para as sobrancelhas, cílios e pode ir até ao queixo.

      Não conheço o Eximia.

      Qualquer coisa que eu puder ajudar, pode contar comigo!

      Beijos e boa sorte,
      Ligia Porcelaine.

      Excluir

Sugestões, dúvidas, críticas e elogios serão muito bem vindos!
Comentários ofensivos serão deletados.
Para comentar aqui, não é necessário ser seguidor do blog, mas é necessário logar em sua conta (email) do Google.
Para seguir o blog, é só clicar em SEGUIR ali do lado direito onde tem fotinhas pequenas de pessoas lindas que já seguem, e participar!

Sejam bem vindos!